CEP - Controle Estatístico de Processo
Atribuindo Hubs e Satélites para Estações de Trabalho

Palavras chaves: hub, satélite, atribuir, estação de trabalho, nó, LAN

Sumário

O DataLyzer® Spectrum tem a habilidade de atribuir hubs e satélites às estações de trabalho específicas em sua LAN. Isto é conveniente quando o mesmo computador será usado sempre para abrir o mesmo satélite ou hub. Consulte o seu gerente de TI local antes de fazer mudanças em seu sistema DataLyzer® Spectrum.

Nota: Os hubs podem ser atribuídos às estações de trabalho somente quando o software do DataLyzer® Spectrum estiver registrado com um MH no código do registro. Veja em Ajuda/Sobre DataLyzer® Spectrum para verificar sua compatibilidade do registro.

Procedimento da atribuição do hub

Para ajustar o hub para a atribuição da estação de trabalho, selecione Rede/Condição do Hub da tela principal do DataLyzer® Spectrum. Selecione o hub de Hubs/Editar Hubs da janela da Condição do Hub, e escolha o hub que você deseja editar do catálogo do hub. "Restrinjir ao comput.:", dê entrada com o nome do computador onde o hub será atribuído.

A segunda etapa em atribuir um hub a um computador acontece ao abrir o hub. Quando o catálogo do hub abrir, pressione "Ctrl" + "N". Dê entrada com o nome do nó ao qual você atribuiu o hub na tela da instalação do hub e pressione "ok". O software optará automaticamente por esse hub cada vez que for inicializado.

Procedimento da atribuição do satélite

O campo "atribuir para satélite” pode ser configurarado na criação do satélite ou ser editado posteriormente. Para alcançar este campo, selecione Rede/Condição do Hub da tela principal do DataLyzer® Spectrum. Selecione Satélites/Editar da janela da Condição do Hub e selecione o satélite que você deseja editar. Esta janela aparece também ao criar um satélite novo. No "atribua" ao campo satélite, dê entrada com o nome da estação de trabalho a qual você deseja atribuir o satélite. Se desejado, você pode também criar uma senha a ser requerida ao abrir o satélite.

A segunda etapa no processo da atribuição do satélite ocorre ao abrir o satélite. Quando o catálogo satélite abre, pressione "Ctrl" + "N". Uma janela da atribuição similar a essa abaixo aparecerá. Dê entrada com o nome exato dado ao hub ou satélite e pressione "ok". O hub ou o satélite abrirão agora o mesmo satélite cada vez que este for inicializado nesta estação de trabalho.

Nota: Os usuários com Microsoft® Windows NT ou de definições NetBios devem consultar o manual do usuário do DataLyzer® Spectrum para a informação em outras opções da atribuição.

Notas de Aplicação do DataLyzer® Spectrum
Cumprimentos da Stephen Computer Services, Inc.

Número de controle: 175

http://www.datalyzer.com.br