Visualizando relatórios do Satélite

Palavras Chave: satélite, relatório, configuração, visualização, impressão.

Sumário

Os módulos de software do DataLyzer® Spectrum com o C5 no código do registro têm a habilidade de ver todos os relatórios nos satélites. Não são restringidos a usar somente cartas do controle, potencialidade, e cartas do pareto, como no pacote padrão. Esta nota da aplicação explicará como ver todos os relatórios usando o DataLyzer® Satélite.

Para permitir que o Satélite visualize relatórios, um rápido procedimento deve ser seguido no Hub. Selecione Rede / Condição do Hub do menu principal do Datalyzer Spectrum. Na tela de condição do Hub, selecione Configuração/ Configuração do Satélite. Na janela de configuração do Satélite marque a opção “Permitir ao Satélite imprimir relatórios”. Clique em “Salvar” e em “Sair” para retornar para a tela de status.

Para desabilitar relatórios no Satélite siga os procedimentos acima, mas tenha certeza de que a opção “Permitir ao Satélite imprimir relatórios” não esteja selecionada.

Quando executar o Satélite, um novo item denominado “Relatório” aparecerá no menu principal. Esse item contém todos os relatórios disponibilizados no Hub. Quando os relatórios são disponibilizados no Satélite, todas as características estão disponíveis para serem visualizadas, não apenas as características atribuídas ao satélite.

Nota: Os quatro relatórios consolidados não estão disponíveis ao satélite devido a menor necessidade do usuário.

Notas de Aplicação do DataLyzer® Spectrum
Cumprimentos da Stephen Computer Services, Inc.

Número de controle: 178

http://www.datalyzer.com.br