CEP - Controle Estatístico de Processo
Forçando A Entrada de Notas em Tempo Real

Palavras chaves: tempo real, nota, FDC, limites de especificação, operador.

Sumário

As versões do DataLyzer® Spectrum registradas com “B3” no número de série, a partir das versões 1.92 adiante têm a capacidade para forçar a entrada de uma nota em tempo real para as condições de alarme indicando que o processo está fora de controle. Sem esta característica, os usuários podem cancelar as telas da entrada de nota sem incorporar imediatamente uma nota para que uma nota seja inserida mais tarde. Este atraso pode ser desconsertante, especialmente depois de uma mudança de deslocamento. Esta característica força os usuários a inserir uma nota antes que seja permitido se retirar da janela da nota.

Procedimento

Para implementar restrições de nota em tempo real, selecione Configurações/ Preferências/ Alarmes e Restrições da janela principal do DataLyzer® Spectrum. Clique na caixa de seleção “Forçar nota em tempo real” situado no final da lista de limitações. Esta mudança não afetará outras configurações de limitações. Para maiores informações sobre outras configurações de limitações, consulte Manual do Usuário do DataLyzer® Spectrum.

Entrada de Dados

A introdução de dados ocorrerá de maneira manual ao usar a limitação de nota em tempo real. A única mudança está na janela da entrada da nota. Se um usuário tentar pressionar os botões “Ok” ou “Cancelar” antes de inserir as notas especificadas, aparecerá uma mensagem similar à mensagem abaixo até que uma nota adequada seja inserida.

Nota de Aplicação do DataLyzer® Spectrum
Cumprimentos da Stephen Computer Services, Inc.
Número de Controle: 190

http://www.datalyzer.com.br