CEP - Controle Estatístico de Processo
Forçando a Entrada de Parâmetros

Palavras Chave: parâmetro, força, introdução de dados, preferências.

Sumário

As versões 1.92 e superiores dos pacotes do software DataLyzer Spectrum registradas com B4 no serial number tem a opção para requerer a entrada de parâmetros para parâmetros especificados cada vez que os dados são inseridos. Esta nota de aplicação explicará como configurar seu sistema com esta opção. Esta aplicação supõe que você já tenha algum conhecimento sobre o DataLyzer Spectrum. Para mais informações do recurso mencionado nesta nota de aplicação, consulte o manual do usuário.

Procedimento

Para ativar a opção “Requer Entrada de Parâmetros”, selecione “Configuração / Definir Parâmetros” da tela principal do DataLyzer Spectrum. Uma janela aparecerá listando os parâmetros existentes. Selecione o parâmetro que você deseja, ou crie um novo parâmetro. Uma janela de definição de parâmetros deve aparecer. Selecione a caixa de seleção “Requer Entrada de Parâmetros”. Não há nenhum limite em quantos parâmetros podem ser requeridos.

fig1.gif

Entrada de Dados

A única diferença na inserção de dados usando a opção "Requer Entrada de Parâmetros" ocorre quando a informação do parâmetro não é inserida ao salvar os dados. Uma mensagem similar a essa aparece:

fig2.gif

Se o parâmetro que requer entrada não for atribuído à parte onde os dados estão sendo inseridos, a mensagem de advertência mostrada na figura 2 não aparecerá.

Notas de Aplicação do DataLyzer® Spectrum
Cumprimentos da Stephen Computer Services, Inc.

Número de controle: 193

http://www.datalyzer.com.br