CEP - Controle Estatístico de Processo
Exportando Dados para o Excel usando o recurso Dados / Revisar

Palavras Chave: dados, revisão, exportação, Excel.

Sumário

As versões 2.03 e anteriores do software DataLyzer® Spectrum têm a habilidade de exportar dados diretamente para Microsoft® Excel. Esta nota da aplicação explicará o processo da exportação.

Procedimento

Para exportar dados para o Microsoft® Excel, primeiro selecione “DADOS / REVISAR” do menu principal ou pressione ”Ctrl + R”. Selecione uma parte da janela que aparecer, e então selecione uma característica.

A janela da revisão dos dados aparecerá contendo os dados da característica selecionada. Para começar o processo de exportação para o Microsoft® Excel, selecione “Opções / Exportar para uma planilha do Excel” da janela da revisão dos dados. Um browser irá abrir onde você pode criar um novo arquivo do Excel para exportar os dados. Escolha um nome e um local e pressione “Salvar”. Uma mensagem aparecerá quando os dados forem exportados, pressione “OK” para retornar para a janela de revisão dos dados.

Limitações

Se os dados forem exportados para um arquivo existente do Excel, todos os dados do arquivo serão sobrescritos. Para impedir que os dados sejam sobrescritos, os usuários são alertados para confirmar se desejam sobrescrever os dados existentes antes que o processo de exportação seja completado. Se os usuários cancelarem o processo de exportação, nenhum dado está perdido do arquivo original.

Quando os dados são exportados para o Excel da janela de dados, todos os dados da janela de revisão são copiados. Se desejado, os dados podem depois ser deletados do arquivo Excel.

Se a característica que está sendo exportada para o Excel tiver mais de 100 subgrupos, apenas os 100 subgrupos mostrados na janela da revisão dos dados serão exportados.

Notas de Aplicação do DataLyzer® Spectrum
Cumprimentos da Stephen Computer Services, Inc.

Número de controle: 300

http://www.datalyzer.com.br