CEP - Controle Estatístico de Processo
Introduzindo o Gráfico da Companhia em Títulos do Relatório

Palavras Chave: logo, gráfico, ícone, relatório, figura, logo da companhia.

Sumário

As versões 2.06 do DataLyzer® Spectrum e superiores com o B6 no número de série têm a potencialidade para introduzir um gráfico nos cabeçalhos do relatório.

Descrição

Para ativar a opção de relatório gráfico, selecione CONFIGURAÇÃO / DEFINIÇÕES DO SISTEMA / RELATÓRIOS do menu principal do DataLyzer® Spectrum. Selecione o botão “Carregar Logo...” e selecione o arquivo que você deseja usar. Os tipos de arquivos suportados para este recurso incluem: bmp, ico, jpg, jpeg, gif, wmf, e emf. O nome do arquivo do gráfico selecionado aparecerá na caixa cinzenta acima da planilha eletrônica. Uma vez que um arquivo é escolhido, selecione a opção "Incluir o logo da companhia nos relatórios". Após, especifique uma largura de 1.00 a 4.00 polegadas na caixa “Largura do logo(mm)”.

Nota: A altura para o gráfico está configurada para 1 polegada. Para o efeito desejado, todos os arquivos usados para o relatório gráfico podem necessitar ser alterado para caber nas dimensões especificadas.

Quando um relatório é impresso será mostrado no alto, no canto esquerdo da página. Os gráficos com mais de 2 polegadas de largura serão centralizados com o nome da companhia e com o título do relatório com o espaço restante à direita do gráfico.

Exemplo de relatório:

Notas de Aplicação do DataLyzer® Spectrum
Cumprimentos da Stephen Computer Services, Inc.

Número de controle: 328

http://www.datalyzer.com.br