CEP - Controle Estatístico de Processo
Usando o relatório de resumo de coleta de dados

Palavras Chave: dados, coleção, sumário, relatório, realçar.

Sumário

As versões 2.18 do DataLyzer® Spectrum e superiores têm agora uma característica de configuração de sumário de coleta de dados.

Descrição

Para usar esse recurso, selecione Rede / Condição do Hub / Relatório / Resumo da coleta de dados. Uma janela aparecerá perguntando qual Satélite, Página, notas e alarmes você gostaria de incluir no relatório.

Para ver as páginas do satélite, verifique a caixa ao lado de alguns dos satélites.

As versões do DataLyzer® Spectrum registradas com o B6 incluirão também "Verificações não-efetuadas" (veja o documento original). Uma vez que você selecionou as páginas que você deseja usar, selecione OK para entrar a condição e visualizar o relatório.

Verificações não-efetuadas

Verificações não-efetuadas usam a freqüência de cada característica e a combinação start/end para calcular o número de subgrupos projetados ou faltando.

A freqüência é ajustada dentro da instalação de cada característica e representa o número leituras dentro do subgrupo por minuto. Os tempos da combinação start/end são ajustados na opção do menu Configuração / Definição de Sistema. No relatório, a fileira "Verificações não-efetuadas" dará o número de subgrupos ausentes, de freqüência, e de número faltantes de subgrupos preditos nessa ordem. Se não houver nenhuma freqüência especificada, o programa usará zero para os desaparecidos e os subgrupos preditos. Se não houver nenhuma hora da combinação start/end especificada, o programa porá "definições de sistema não disponíveis" no relatório.

Notas de Aplicação do DataLyzer® Spectrum
Cumprimentos da Stephen Computer Services, Inc.

Número de controle: 355

http://www.datalyzer.com.br