CEP - Controle Estatístico de Processo
Certificação de Característica

Palavras Chave: característica, certificação, certifica, dados, relatório, HTML.

Sumário

Os pacotes de software do DataLyzer® Spectrum com "CA" no código do registro têm o recurso de certificação de característica para confirmar que os dados se encontram com os limites designados da especificação durante a entrada. Esta nota da aplicação explicará a certificação e como configurar seu sistema para certificar características durante a introdução de dados.

Relatório

O DataLyzer® Spectrum é pré – configurado para criar um relatório cada vez que a seqüência por parte é executada. Se todos os dados que forem inseridos falharem quanto aos limites de especificação, um relatório de não-conformidade é impresso.

Os relatórios são armazenados em diferentes lugares, dependendo de onde a introdução de dados de ocorreu. Se a introdução de dados de ocorrer no Hub, o caminho do relatório de defeito é:

C:\Arquivos de Programas\Datalyzer Spectrum\relatórios

Se a entrada de dados ocorrer no Satélite, o caminho padrão é:

C:\Arquivos de Programas\Datalyzer Satellite\relatórios

Se o seu programa não está instalado em C:\Arquivos de Programas, os relatórios serão armazenados na subpasta \relatórios da pasta do programa instalado.

Todos os relatórios seguem as seguintes regras de nomeação:

A primeira letra do nome do relatório é um “C” para conformidade ou um “N” para não-conformidade.

Essa letra é seguida pelo nome da parte para onde os dados foram incorporados.

O nome da parte é seguido pelo valor do parâmetro.

O valor de parâmetro é seguido por uma máscara de tempo com o seguinte formato: MMDDYY-HH onde M significa mês, D é o dia e Y é o ano, e H é a hora da entrada de dados.

Por causa deste formato de nomeação, somente um relatório de conformidade e um de não conformidade podem ser criados cada hora para uma parte dada com o mesmo parâmetro dado. Se mais dados adicionais forem incorporados à mesma parte com o mesmo parâmetro, o relatório original será sobrescrito pelo novo relatório.

Ao abrir o relatório, três arquivos de figura devem estar situadas na pasta \relatórios. Esses arquivos são nomeados como "z_thinline.jpg", "z_alstom_bot.jpg", and "z_alstom_top.jpg".

Configuração

Nenhuma configuração adicional é necessária para imprimir relatórios de conformidade. Com este código do registo, todas as seqüências da por parte estão configuradas automaticamente para criar um relatório cada vez que a chave "F2" é usada para salvar os dados.

Para criar um relatório, simplesmente entre e salve em uma seqüência por-parte e usa a chave "F2" para salvar os dados. O relatório será gerado automaticamente baseado na conformidade ou não conformidade dos dados.

Notas de Aplicação do DataLyzer® Spectrum
Cumprimentos da Stephen Computer Services, Inc.

Número de controle: 242

http://www.datalyzer.com.br