CEP - Controle Estatístico de Processo
Exportando Dados para o Microsoft Excel usando o DataLyzer Spectrum

Palavras-chave: exportar, revisão, dados, Microsoft® Excel.

Sumário

Muitos usuários do DataLyzer® Spectrum gostariam de exportar seus dados para outros programas, tais como Microsoft® Excel. Esta nota da aplicação explicará o processo de exportar dados do Datalyzer® Spectrum.

Procedimento

Para exportar dados do DataLyzer® Spectrum, selecione DADOS / REVISAR da tela principal do DataLyzer® Spectrum ou pressione [Ctrl] + [R]. Uma janela "Abrir Parte..." aparecerá. Selecione a parte de que você deseja exportar os dados e clique em "OK". Uma janela nova parecerá pedindo que você selecione uma característica. Selecione a característica cujos dados você deseja exportar e clique em "OK".

Uma janela aparecerá com todos os dados para os subgrupos selecionados. Destaque todos os dados que você desejar exportar e pressione [Ctrl] + [C] para copiar os dados. Abra o Microsoft® Excel e selecione a célula em que você deseja colar os dados. A célula que você selecionou irá conter os dados que você destacou no DataLyzer® Spectrum. Selecione EDITAR / COLAR ou a pressione [Ctrl] + [V] para colar os dados no Microsoft® Excel. Você pode então salvar ou editar os dados de acordo com suas necessidades.

Notas de Aplicação do DataLyzer® Spectrum
Cumprimentos da Stephen Computer Services, Inc.

Número de controle: 121

http://www.datalyzer.com.br