Configuração de Exibição de Tarefas do Satélite

Palavras-chave: satélite, configuração, seqüência, eficiência, inativa, fabricação flexível.

Sumário

Quando muitas seqüências estão situadas em um satélite, a eficiência do programa é reduzida e fica confuso para os operadores. Para simplificar a configuração do satélite e aumentar a sua velocidade, use a opção "inativa" para reduzir a quantidade de informação não utilizada no satélite. Isto é especialmente útil para as exibições onde há fabricação flexível e as partes são medidas em uma base regular.

Configuração

Para editar a configuração do satélite, selecione Rede/Condição do Hub do DataLyzer® Spectrum. Em vez de ter seqüências múltiplas em uma página, crie uma página individual para cada seqüência. Recomenda-se que você nomeie a página com o mesmo nome da seqüência. No canto superior esquerdo da janela de configuração da página, acessada em Páginas/Editar, há um checkbox que diz "inativo". As páginas marcadas como "inativas" não aparecerão no satélite.

Assim que uma nova lista de seqüências estiver pronta para ser executada, sua lista de páginas pode ser editada no hub. Na janela de configuração da página de cada seqüência a ser mostrada no satélite, desmarque a checkbox "inativo". Agora, cada satélite marcado como ativo aparecerá na tela do satélite sem a desordem causada pelas seqüências não utilizadas. Como as seqüências necessitam de mudanças, as seqüências que não são muito requisitadas podem ser marcadas como "inativas" enquanto as outras podem ser mantidas ativas.

Notas de Aplicação do DataLyzer® Spectrum
Cumprimentos da Stephen Computer Services, Inc.

Número de controle: 123

http://www.datalyzer.com.br