CEP - Controle Estatístico de Processo
Janeiro/2013
Configuração do Satélite

Olá, prezados usuários.

Este mês iremos mostrar como funcionam as duas primeiras opções de configuração do satélite, no quadro de controle do satélite. Como vocês sabem, existem várias opções para personalizarmos nossos satélites, e hoje mostraremos duas opções que são: Permitir ao Satélite editar Páginas e Permitir Satélite para Configurar Múltiplas Páginas. Mas, para que funcionam? Descobriremos a seguir.

Para acessar as configurações do satélite, acesso no menu principal do módulo Hub, Rede/Condição do Hub. Na janela de Condição do Hub, acesse Configuração/Configuração do Satélite, como mostra a figura abaixo:

As opções citadas são as duas primeiras no quadro de Controle do Satélite.

Agora vamos aprender para o que serve cada opção.

A opção Permitir ao Satélite editar Páginas como o nome mesmo diz, permite você editar a página do satélite. Adicionando ou removendo as sequências que estão dispostas na página do satélite. Para fazermos isso, precisamos abrir a página e entrando no menu Opções/Editar Página, como mostra a figura abaixo:

A figura abaixo mostra a janela que abrirá para adicionar ou remover as sequências que estão na página. Note que você pode trocar o grupo de dados.

A opção Permitir Satélite para Configurar Múltiplas páginas permite você trocar a posição e/ou ocultar as páginas dispostas no satélite. Para acessar, entre no menu Opções/Editar Página.

A figura abaixo mostra a janela para trocar a posição ou ocultar as páginas que estão no satélite. As páginas que estão com o "check" marcado, são as páginas que estão no satélite. Para ocultar uma página, basta desmarcar o "check". Ao ocultar uma página, ela não perde suas configurações, como as sequências que estão contidas. Ela somente não aparece mais na janela do satélite.

Bom trabalho pessoal! Agora já sabemos para que funcionam as duas primeiras opções no quadro controle do satélite nas configurações do satélite.

Até o próximo mês!!!

http://www.datalyzer.com.br