Fechar
 
CEP - Controle Estatístico de Processo
Ano III - Nº 28 - Dezembro/2005
Definindo o Número de Execuções das Seqüências

Este recurso do Datalyzer® Spectrum permite definir quais Características serão executadas numa repetição pré-definida de uma determinada seqüência. (recurso disponível a partir da versão 2.42).

Para aprender a utilizá-lo, observe o seguinte procedimento.

Primeiramente, abra uma seqüência para edição acessando o menu “Arquivo” > “Abrir Seqüência...” na janela principal do módulo Hub, como mostra a figura abaixo:

fig1.gif

Após clicar no item “Abrir Seqüência”, uma nova janela será aberta, listando os Grupos de Dados e as seqüências existentes no sistema. Selecione a seqüência que você deseja editar e clique no botão “OK”, como demonstra a figura abaixo:

fig2.gif

Após clicar no botão “OK”, será aberta uma nova janela para configuração da seqüência selecionada. Nesta janela, acesse o menu “Execuções“, como destaca a figura abaixo:

fig3.gif

Após acessar o menu “Execuções”, será exibida a seguinte janela, listando todas as Características da Seqüência selecionada.

fig4.gif

Nesta janela, você pode definir quantas vezes a mesma seqüência será executada bem como quais serão as características que irão compor cada execução até que se finalize o total de execuções pré-definidas.

Observe o seguinte exemplo:

fig5.gif

Quando a seqüência for executada pelo operador no módulo Satélite, uma nova informação será adicionada na barra superior da janela, como destaca a figura abaixo:

fig6.gif

Bom trabalho, um Feliz Natal e um Novo Ano de muito sucesso!

http://www.datalyzer.com.br